NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...

NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...
É TUDO TÃO ESTRANHO... MAIS TÃO BOM...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vem me FAz teu traveseiro...

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."




Tem certos dias que dá vontade de fazer isso... Gritar, Gritar e Gritar... E dizer no mas alto grito que sou Humano, Frágil, Sensivel... E o Principal... Não Sou tudo que o mundo espera de mim...

Vem me FAz teu traveseiro, Quero te enrrolar no mas quente leçou, quero te dar o que sei que tu queres... Quero te fazer feliz... Te lamber como o mar lambe a areia na práia... Pois só sou o que sou quando estou perto de você!!!!!!



Não adianta posso olhar para onde for... Mas só vejo você... Meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário