NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...

NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...
É TUDO TÃO ESTRANHO... MAIS TÃO BOM...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tempo que foi...

Tempo bom foi o que passamos juntos...
Tudo se inicia de apenas um olhar, suas palavras doces, quando perguntei seu nome, soaram como a mas linda música que Caetano pode cantar.
TEmpo bom foi o que passamos juntos... Vários abraços, Beijos, caricias, Risadas, Brigas... Tudo ficará guardado num tempo que jamais poderá voltar. Não sei se tudo que vivemos foi correto, as noites de amor, ao som das mas belas canções em italiano, jamais serão repetidas por qualquer amantes da madrugada.
Esta lua, que hoje me banha com sua luz, um dia foi nossa conselheira... Quantas juras de amor ela nun presenciou, quantos beijos ardentes ela nun iluminou...

Leia o que te escrevo:

Contado os fatos
FAzendo história
Deixando relato

Criando conceito
Vivendo distante
Nun mundo receio
Querer ela a cada Instante

Sozinho na vida
Sem ter a quem tocar
sozinho quem quizer viva
ao ter alguém pra te acompanhar

Mais dormindo do que acordado
Mais sozinho do que com alguém
Mais to acompanhado
No momento sem ninguém

Triste historiador
Que não tem tempo pro lazer
E o tempo cadê? passou
eu o vi mais passou sem o meu querer

Foste na minha vida... Um tempo que se foi...

Isso é para você... que tanto me fez alegre.. Aline!!!!!




Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário