NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...

NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...
É TUDO TÃO ESTRANHO... MAIS TÃO BOM...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGENS ESCRITAS EM CUPOM FISCAL...

Nun certo momento da minha vida fui caixa de uma
conveniência... E durante os seis meses que passei trabalhando editava vários poemas e trechos de músicas nos cupom fiscal... E aqui está uma delas...


29/08/2010

Talvez eu diga minha amiga, pra ser sincero, prazer em vêla e até mais...

Eu não me perdir e mesmo assim você me abandonou, você quiz partir e agora estou sozinho, mas vou me acustumar com o silêncio em casa, com um prato só na mesa, eu não me perdir...

Eu liguei só pra falar que eu não te quero só como amigo, você é maior que tudo para mim. Desculpe se eu já te fiz chorar, desculpa se eu já te magoei, foi tudo culpa minha. Estou arrependido, Volta por favor...

E mesmo assim ninguém me perdoou, pobre coração, quando o meu estava contigo era tão bom... Volta, pois meu coração está em mil pedaços...

As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginado nós dois, fico aqui sonhado acordado, pensado no antes. no agora e no depois. Por que você me deixa tão solto?...

Imagina se um dia eu não cordar, quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer, você vai se arrepender de não ter dito tudo que eu perguntava e eu vou morrer sem nunca saber se você no fundo me amava. Você choraria, se arrependeria...
Mas eu também me arrependeria pois pra ti eu nunca me declarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário