NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...

NUNCA SABEMOS A VERDADE... APENAS FRAGMENTOS DELA...
É TUDO TÃO ESTRANHO... MAIS TÃO BOM...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SOU EU...

Pensei que fosse algo no entanto passo a perceber que sou tudo aquilo que nunca pensei que fosse...

Tentei me trazer de volta, acabei me perdendo na curva do tempo, voltei busquei a outra curva de novo me perdi...

Corro sem parar tento a cada dia que passa me encontrar , no entanto, vejo que é mas que impossivel. E inutil tentar me esquecer assim , sempre me busco e aca bo não me encontrando, sem pre me busco e acabo me ve ndo de novo com você.

sou imperfeito e perfeito, sou incompleto e completo, sou inutil e muito util, sou anjo sou demônio, sou eu mas nunca me encontrei, sou a febre sou o remédio, sou a chuva e o sol, sou Deus e sous os Deuses, sou Judeu e sou Cristão, sou e não sou tudo, sou um nada no vácuo, sou um astro no meio de outro astro.

sou aquilo que você fez com que eu fosse...

sou o doente e sou o sadio....

Como já dizia o poeta: EU SOU A MOSCA DA TUA SOPA!!!!!!!

TROVADO SOLITÁRIO (Só vc, que um dia me encontrou, sabe oq eu eu sou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário